Um programa de dois anos para quem quer se aprofundar nas tendências da nova economia

Colaboração, compartilhamento, blockchain, coworking, open source, plataformas wiki, economia criativa. O mundo não é mais o mesmo. Em uma velocidade absurda, nós e a sociedade estamos sendo remodelados a partir de novas práticas econômicas. Por que isso está acontecendo? Como cada uma delas funciona? O que veio para ficar?

O percurso Novas Economias da Multiversidade te convida a explorar esse campo mais a fundo. Por meio de um grupo de investigação com encontros mensais aos fins de semana, você vai construir conhecimento a partir de pesquisas, casos, diálogos e convidados especiais.

yoga do riso.jpeg

Coviabilização

A formação da turma do percurso Novas Economias será feita por coviabilização. Isso significa que, se você quiser participar, é só se inscrever, sem se preocupar com dinheiro. Nós descobriremos juntos e juntas, no início do programa, como faremos para viabilizá-lo a partir dos interesses e necessidades da turma.

_MG_4991.jpg

Pulsos mensais

Com encontros uma vez por mês aos finais de semana (sábado e domingo), a ideia é manter o ritmo da aprendizagem em alta, sem sobrecarregar ninguém. A agenda de cada pulso será criada com a participação de todos e todas, e contará com experiências de aprendizado que considerem o Pensar, o Sentir e o Agir.

_MG_5104.jpg

Perito em Novas Economias

A Multiversidade concederá a badge "Perito em Novas Economias" àquelas pessoas que entregarem seus trabalhos finais de acordo com os critérios de sucesso que elas mesmas definiram. Com a badge, você poderá comprovar sua trajetória no percurso e ter seu desempenho reconhecido por possíveis empregadores e pela sociedade.